Partilhe a sua experiência!
Boas tenho uma android tv KD-55X8508C e queria utilizar o 3D em aplicações de treceiros nomeadamente no Archos Video Player e no Kodi, tudo funciona bem na aplicação Video da Sony, na TV normal e nas entradas HDMI, até no youtube, mas quando acedo a estas duas aplicações o menu 3D desaparece do menu action, tenho na programação do 3D defenido para que me alerte qua há sinal 3D, mas já cheguei a conclusão que isso só funciona se o sinal for emitido por um equipamento compativel, atraves de HDMI, quando vejo algo em 3D do youtube tenho de ir manualmente ao menu action activar o 3D, se for atravez da app video da sony a mesma coisa, o kodi e o archos têm uma opcção para ativarem o 3d atomaticamente, mas não funciona e o menu 3D desaparece, será defeito ou feitio, dos televisores sony? acho que o meu 3D deveria estar sempre presente e até seria uma inovação que os proprios menus da TV podessem ser em 3D o que seria espectacular, vamos la inovar Sony, mas se há alguma maneira de activar o 3D nestas e outras applicações de video agradecia a explicação. obrigado