Partilhe a sua experiência!
Boa noite
Tenho um vaio VGN-FW21M na qual recentemente instalei o Windoes 7 ultimate 32bits , ja instalei algumas das aplicações da Sony referentes a este modelo disponiveis para download no site da sony ( Anexo Sem Título2.jpg ) e o Vaio Smart Network não funciona ( Anexo Sem Título.jpg ) aparece sem nada de fundo , parece ser algum conflito .
Espero que me possam ajudar .
Obrigado e bom fim de semana
XXXXXXX
Prezado ricferre21,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a tua participação no Forum da Sony. Para preservar a sua identidade, não é permitida a divulgação de nomes completos nas mensagens.
Atenciosamente,
Equipe de Moderadores Sony
Message was edited by: -LuckyM-
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro ricferre21,
Se a versão disponível para Windows 7 for um upgrade, já experimentou instalá-la "sobre" a do Windows Vista?
Cumprimentos
Algum responsavel da marca me poderá dar um esclarecimento sobre isto pf ?
Caro ricferre21,
Instalou o Vaio Smart Network do Windows Vista ou o que consta na página do Windows 7?
Cumprimentos
Exactamente a versão para Windows 7 . Que poderá ser ?
Quer-me parecer que a versão do Windows 7 é um upgrade...
Crie um ponto de restauro, experimente deinstalá-la...instalar a do Windows Vista em modo de compatibilidade com o Windows Vista...ver se funciona e depois instalar a do Windows 7...
Nao funciona tambem com a versao do Vista em Modo de compatibilidade em versao Vista.
A versao que tenho é a Ultimate do windows 7 , 32 bits ( instalei-a de raiz , apenas deixei a partição de restauro intacta )