Partilhe a sua experiência!
Olá, Boa noite,
Gostaria de solicitar a Vossa ajuda para a seguinte situação: tem um portátil VGN-AW41ZF que à dois dias que não me deixa aceder à internet (wireless/pen). Já confirmei com a operadora que o problema não é da pen, até porque estou a utilizá-la noutro pc.
Tentando resolver a questão acedi ao Painel de Controlo (Resolução de Problemas/Rede e Internet) que me dei como resultado: a funcionalidade sem fios está desactivada (não corrigido-concluído) e um cabo de rede não está ligado correctamente ou pode estar danificado (detectado-não executado).
Julgo que tanto uma como a outra não fazem sendo porque a pen funciona bem desde 2009 ... Podem ajudar-me?
Obrigada,
Ana
Prezada Ana,
Agradecemos por tua participação nos Foruns Sony!
Informamos que tua mensagem foi editada por conter dados pessoais (nome e sobrenome). Fazemos isso
para melhor preservar a identidade de nossos usuários.
Atenciosamente,
Equipa de moderadores Sony
Message was edited by: -LuckyM-
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá,
Antes de mais, o meu agradecimento ao -LuckyM- pela atenção.
Quanto à questão colocada, parece que se resolveu: o problema não era da pen/net, nem do pc :smileyangel:, mas sim, ao que parece, da instalação do anti-vírus McAfee, :smileyeek: que vai ser reinstalado.
Obrigada,
:smileyhihi: :smileydance:
Olá,
Antes de mais, o meu agradecimento ao -LuckyM- pela atenção.
Quanto à questão colocada, parece que se resolveu: o problema não era da pen/net, nem do pc :smileyangel:, mas sim, ao que parece, da instalação do anti-vírus McAfee, :smileyeek: que vai ser reinstalado.
Obrigada,
:smileyhihi: :smileydance: