cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Portátil VGN-AW41ZF

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
anpaque
Explorador

Portátil VGN-AW41ZF

Olá, Boa noite,

Gostaria de solicitar a Vossa ajuda para a seguinte situação: tem um portátil VGN-AW41ZF que à dois dias que não me deixa aceder à internet (wireless/pen). Já confirmei com a operadora que o problema não é da pen, até porque estou a utilizá-la noutro pc.

Tentando resolver a questão acedi ao Painel de Controlo (Resolução de Problemas/Rede e Internet) que me dei como resultado: a funcionalidade sem fios está desactivada (não corrigido-concluído) e um cabo de rede não está ligado correctamente ou pode estar danificado (detectado-não executado).

Julgo que tanto uma como a outra não fazem sendo porque a pen funciona bem desde 2009 ... Podem ajudar-me?

Obrigada,

Ana

Prezada Ana,

Agradecemos por tua participação nos Foruns Sony!

Informamos que tua mensagem foi editada por conter dados pessoais (nome e sobrenome). Fazemos isso

para melhor preservar a identidade de nossos usuários.

Atenciosamente,

Equipa de moderadores Sony

Message was edited by: -LuckyM-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
anpaque
Explorador

Olá,

Antes de mais, o meu agradecimento ao -LuckyM- pela atenção. :wink:

Quanto à questão colocada, parece que se resolveu: o problema não era da pen/net, nem do pc :smileyangel:, mas sim, ao que parece, da instalação do anti-vírus McAfee, :smileyeek: que vai ser reinstalado.

Obrigada,

:smileyhihi: :smileydance:

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
anpaque
Explorador

Olá,

Antes de mais, o meu agradecimento ao -LuckyM- pela atenção. :wink:

Quanto à questão colocada, parece que se resolveu: o problema não era da pen/net, nem do pc :smileyangel:, mas sim, ao que parece, da instalação do anti-vírus McAfee, :smileyeek: que vai ser reinstalado.

Obrigada,

:smileyhihi: :smileydance: