Partilhe a sua experiência!
Boa tardes
Antes de tudo um ótimo Natal para todos os membros do forum. A questão que me leva a procurar ajuda neste forum é que o PMB para além de crashar constantemente não visualiza fotosem formato RAW, alguém me pode ajudar. No site da Sony não veja qualquer ajuda emm relação a este problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
Não quero garantir, mas essa poderá eventualmente ser a causa...o formato RAW é bastante mais pesado e por muito bom que seja um disco externo (regra geral são discos de 4.200/RPM e ligados a uma porta USB 2.0), ao iniciar-se a actualização da base de dados, tendo em conta o tamanho dos ficheiros, a sua quantidade e a suposta baixa taxa de transferência, pode ocasionar essa situação...
Será que pode passar previameente os ficheiros para o disco rígido do computador?
Nesta situação terá também de alterar a localização da base de dados...
Cumprimentos
Caro cmrsmcss,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Em nome de todos os utilizadores deste forum, retribuimos os votos de um excelente Natal...
Tem de actualizar o PMB para o PlayMemories Home...
Qual o modelo que possui?
Cumprimentos
Boas noites o meu modelo é o vpceh3p1b
Boas,
Pensei inicialmente que o Picture Motion Browser viesse com uma câmera que adquiriru, mas afinal veio instalado no seu Vaio...nesse caso não haverá, em princípio, actualização para o PMB...
Tem uma MP...
Cumprimentos
Caro V57 desde já agradeço a sua disponibilidade mas mesmo depois de actualizar para a PMH o problema continua quando a aplicação começa a actualizar a base de dados crasha e não consigo ver ficheiros em formato RAW. O facto de ter os ficheiros de fotos num disco externo, não tem implicação?
Cumprimentos
Não quero garantir, mas essa poderá eventualmente ser a causa...o formato RAW é bastante mais pesado e por muito bom que seja um disco externo (regra geral são discos de 4.200/RPM e ligados a uma porta USB 2.0), ao iniciar-se a actualização da base de dados, tendo em conta o tamanho dos ficheiros, a sua quantidade e a suposta baixa taxa de transferência, pode ocasionar essa situação...
Será que pode passar previameente os ficheiros para o disco rígido do computador?
Nesta situação terá também de alterar a localização da base de dados...
Cumprimentos