Partilhe a sua experiência!
Boas tardes,
Tenho um Sony Vaio VPCS13l9E e tive que formata-lo recentemente. Instalei o Windows 7 cedido pela Universdiade de Aveiro (UA) e depois de instalar o Win 7 e actualizar o sistema, a luminosidade do ecra permanece sempre igual (escura). O Pc inicia normalmente sem nenhum problema com muita luz, mas mas entra no Windows a luminosidade baixa drasticamente. Bem que tento carregar na tecla Fn+F5 ou Fn+F6 mas não acontece nada. Com o som e com as outras opçoes funciona perfeitamente, mas com a luminosidade não altera nada. E fica sempre escuro. Já estou com os olhos bem grandes e não consigo resolver o problema. Alguma ajuda ou sugestão da vossa parte? Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro jorodri3529,
Bem-vindo ao forum da Sony...
A identificação do seu Vaio quer-me parecer que não está correcta...deve tratar-se do VPCS13L9E/B...
Isso costuma acontecer quando a instalação do Windows é feita com as actualizações do Windows ligadas e basta uma actualização de uma das gráficas para que a luminosidade deixe de funcionar...
Presumo também que o botão de alteração das gráficas (Speed-Stamina) tenha deixado de funcionar...
Cumprimentos
Caro jorodri3529,
Bem-vindo ao forum da Sony...
A identificação do seu Vaio quer-me parecer que não está correcta...deve tratar-se do VPCS13L9E/B...
Isso costuma acontecer quando a instalação do Windows é feita com as actualizações do Windows ligadas e basta uma actualização de uma das gráficas para que a luminosidade deixe de funcionar...
Presumo também que o botão de alteração das gráficas (Speed-Stamina) tenha deixado de funcionar...
Cumprimentos