cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Luminosidade Vaio VPCS13l9E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jorodri3529
Visitante

Luminosidade Vaio VPCS13l9E

Boas tardes,

Tenho um Sony Vaio VPCS13l9E e tive que formata-lo recentemente. Instalei o Windows 7 cedido pela Universdiade de Aveiro (UA) e depois de instalar o Win 7 e actualizar o sistema, a luminosidade do ecra permanece sempre igual (escura). O Pc inicia normalmente sem nenhum problema com muita luz, mas mas entra no Windows a luminosidade baixa drasticamente. Bem que tento carregar na tecla Fn+F5 ou Fn+F6 mas não acontece nada. Com o som e com as outras opçoes funciona perfeitamente, mas com a luminosidade não altera nada. E fica sempre escuro. Já estou com os olhos bem grandes e não consigo resolver o problema. Alguma ajuda ou sugestão da vossa parte? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro jorodri3529,

Bem-vindo ao forum da Sony...

A identificação do seu Vaio quer-me parecer que não está correcta...deve tratar-se do VPCS13L9E/B...

Isso costuma acontecer quando a instalação do Windows é feita com as actualizações do Windows ligadas e basta uma actualização de uma das gráficas para que a luminosidade deixe de funcionar...

Presumo também que o botão de alteração das gráficas (Speed-Stamina) tenha deixado de funcionar...

Cumprimentos 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
V57...
Participante

Caro jorodri3529,

Bem-vindo ao forum da Sony...

A identificação do seu Vaio quer-me parecer que não está correcta...deve tratar-se do VPCS13L9E/B...

Isso costuma acontecer quando a instalação do Windows é feita com as actualizações do Windows ligadas e basta uma actualização de uma das gráficas para que a luminosidade deixe de funcionar...

Presumo também que o botão de alteração das gráficas (Speed-Stamina) tenha deixado de funcionar...

Cumprimentos