Share your experience!
Bom dia,
adquiri á uns tempos uma memoria ram de 4Gb da Kingston (KVR1333D3S9/4G) para fazer um upgrade ao portatil. Ao instalar a memoria reparo que o upgrade foi feito com sucesso, mas apos uns reenicios verifico que fvolta a mostar que só tem os 4Gb, mesmo com a memoria lá colocada. Já testei a memoria em outro pc de outra marca e não dá este tipo de problema. Será que este portatil não gosta muito da Kingston?
Já alguem teve este problema?
Cumprimentos
Gelöst! Gehe zu Lösung.
Caro Antoniocmcosta,
Não tive qualquer problema em adicionar esse módulo de memória no meu SA...retire novamente a memória e volte a instalá-la...
Para o efeito, desligue o Vaio, deixe-o arrefecer durante cerca de uma hora e depois efectue a manipulação...
Boa sorte e cumprimentos
Obrigado pela resposta...
de facto continua na mesma...ainda não consegui descobrir porque é que umas vezes dá 8Gb e outras dá 4Gb... Retirei a memoria e fui tentando até aparecer os 8Gb, assim que consegui corri o Memtest durante 2 ciclos e não me deu qualquer problema. Já pensei se não terá a ver com o modo Stamina ou modo Speed, mas o que é certe é que na BIOS aparece 4Gb no System Memory... Começo a achar que será mesmo um problema do portatil...
Experimente limpar os contactos da memória com uma borracha (com algum cuidado)...para não lhe dar sempre a mesma quantidade de memória, parece-me haver um mau contacto...
Cumprimentos