Partilhe a sua experiência!
Boas!
comprei uma sony vaio (sve1512e1ew) ha pouco tem, duas semanas, e não consigo instalar o adobe flash player. Alguem me pode ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro marge_couto_aveiro,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Não instala nem vai conseguir...esse modelo tem o Windows 8 instalado e o Internet Explorer 10, já inclui o a última versão do Adobe...e que é actualizada com o Windows Update...
Se não consegue ver um filme do youtube por exemplo, muito provavelmente é da falta de "rede", já que é necessário ter um "fluxo" , no mínimo de 2,5mb, para o efeito...
Tente aceder ao youtube com um cabo de rede para ver se o problema se mantém...
Cumprimentos
Talves um curso de informatica .
Desculpe lá , mas se nao sabe instalar o adobe flash, pouco mais conseguirá fazer com o portatil....
estou a ver que es muito esperto..
é que ninguem consegue instalar..
já fui a uma loja e não sabem o problema..pois se for ao youtube o video nao passa de um serto ponto em todos os videos...
Qual é o sistema operativo que tens? E qual o browser (Internet Explorer, Chorme, etc...) que usas? Sempre deu esse erro ou deixou de dar assim do nada?
Caro marge_couto_aveiro,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Não instala nem vai conseguir...esse modelo tem o Windows 8 instalado e o Internet Explorer 10, já inclui o a última versão do Adobe...e que é actualizada com o Windows Update...
Se não consegue ver um filme do youtube por exemplo, muito provavelmente é da falta de "rede", já que é necessário ter um "fluxo" , no mínimo de 2,5mb, para o efeito...
Tente aceder ao youtube com um cabo de rede para ver se o problema se mantém...
Cumprimentos