cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony vaio vgn-fj3s - definições originais

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
danareia
Novo

sony vaio vgn-fj3s - definições originais

Saudaçoes malta da comunidade.

Gostaria que me dessem uma ajuda caso fosse possivel.

O meu portatil é um Sony Vaio - vgn-fj3s, e o disco rigido avariou e troquei-o mas as definições originais foram perdidas, gostava de saber se é possivel e a quem me devo dirigir para votar a por as definições de origem no meu portatil.

Desde já agradeço a disponibilidade.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Esse modelo veio originalmente com o Windows Xp instalado...

Se se avariou e instalou um novo disco rígido, o mais provável é não conseguir instalar o sistema operativo original, mesmo que tivesse os dvd's de recuperação...

Pode adquiri-los na Sony, mas tenho muitas dúvidas que consiga efetuar esta operação...

Os dvd's de origem foram feitos através dos discos rígidos existentes então que são diferentes  dos atuais nomeadamente, em termos de setores e que vai impossibilitar a instalação do SO original...

O mais simples será instalar un novo SO e se fôr diferente do XP, deverá instalar os drivers originais que constam da página da Sony...em modo de compatibilidade com o Windows XP...

Atenção que neste modelo não é possível instalar o Windows 8...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
V57...
Participante

Esse modelo veio originalmente com o Windows Xp instalado...

Se se avariou e instalou um novo disco rígido, o mais provável é não conseguir instalar o sistema operativo original, mesmo que tivesse os dvd's de recuperação...

Pode adquiri-los na Sony, mas tenho muitas dúvidas que consiga efetuar esta operação...

Os dvd's de origem foram feitos através dos discos rígidos existentes então que são diferentes  dos atuais nomeadamente, em termos de setores e que vai impossibilitar a instalação do SO original...

O mais simples será instalar un novo SO e se fôr diferente do XP, deverá instalar os drivers originais que constam da página da Sony...em modo de compatibilidade com o Windows XP...

Atenção que neste modelo não é possível instalar o Windows 8...

Cumprimentos