cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas detectados no VAIO

JoaoMonteiro
Visitante

Problemas detectados no VAIO

Penso que podemos criar um cantinho, onde unifica todos os problemas que encontramos no Vaio, penso que torna mais facil depois resolver o mesmo.

Convinha seguir um critério,

Modelo:
Sistema Operativo:
Problema:

Respostas/ Soluções (convem colocar o modelo), pois vamos ter vários modelos presentes.


Começo com o meu: e serve de exemplo, pois assim é mais facil de encontrar um problema e encontrar uma solução.

Modelo : FZ11S
Sistem: Vista Home Premium
Problema:
O meu portatil veio com um defeito de fábrica vem com 2 pixeis mortos, mas inflizmente só com 6 pixeis é que trocam, de resto já fiz muitos testes e não encontrei mais nenhuma falha no Vaio.

Solução: FZ11S - Pixeis mortos
De momento não existe resolução para o problema, já falei com a propria SONY é de
lamentar.


Espero que esta ideia para topico seja boa.

!wink.gif|___jive_emoticon_name=wink|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=wink.gif!Penso que podemos criar um cantinho, onde unifica todos os problemas que encontramos no Vaio, penso que torna mais facil depois resolver o mesmo.

Convinha seguir um critério,

Modelo:
Sistema Operativo:
Problema:

Respostas/ Soluções (convem colocar o modelo), pois vamos ter vários modelos presentes.


Começo com o meu: e serve de exemplo, pois assim é mais facil de encontrar um problema e encontrar uma solução.

Modelo : FZ11S
Sistem: Vista Home Premium
Problema:
O meu portatil veio com um defeito de fábrica vem com 2 pixeis mortos, mas inflizmente só com 6 pixeis é que trocam, de resto já fiz muitos testes e não encontrei mais nenhuma falha no Vaio.

Solução: FZ11S - Pixeis mortos
De momento não existe resolução para o problema, já falei com a propria SONY é de
lamentar.


Espero que esta ideia para topico seja boa.

!wink.gif|___jive_emoticon_name=wink|jivemacro=emoticon|class=jive_macro jive_emote|src=wink.gif!

0 RESPOSTAS 0