cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com drivers e teclas Fn

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
expanium
Novo

Problema com drivers e teclas Fn

Boas.

Comprei recentemente um Vaio notebook serie SVE mas instalei o SO de novo e agora existem dois drivers que não instala (Ethernet e o Unkown Driver) O Ethernet bastei ir a página da Realtek e fazer o download de lá visto que o driver da Sony não funciona; para o Unkown nada feito instala todos e continua a não reconhecer.

Para além disto as teclas Fn não funcionam (exceção das teclas do Volume), ou seja, não posso diminuir o brilho do ecrã sem ir as Opções de Energia.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.

16 RESPOSTAS 16
profile.country.pt_PT.title
expanium
Novo

Boas amigo.

Sinceramente nem eu, mas deve ser algo do genero como estava ligado sem bateria o proprio Windows deve detectar o portátil como desktop, logo o brilho deixa de funcionar porque os desktop não dá para ajusta o brilho no Windows com as teclas de atalho.

Bem agora estou com outro problema e nao é a primeira vez que acontece o rato deixou de funcionar não consigo mexer com ele já reiniciei e continua na mesma.

Sinceramente não percebo e o mais estranho é que em baixo o ícone do Synaptics dispositivo indicador está todo verde como se tivesse sempre com o botão do rato a ser pressionado lol

Obrigado.

Cumps.

Message was edited by: expanium

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro expanium,

Quando se refere a rato, refere-se a um rato externo ou ao touchpad?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
expanium
Novo

Boas.

Rato do próprio portátil, ou seja, touchapd. Agora tá a funcionar bem de novo mas vai na volta dá esse problema que disse.

Cumps.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro expanium,

Crie um ponto de restauro...muito provavelmente o Windows update, actualizou o driver da Synaptics...este é um problema que vem de há muito tempo...veja nas actualizações do Windows que estão instaladas se há alguma referente ao Synaptics...

Cumprimentos

Flavio1993
Novo

Tambem estou tendo problemas com minhas teclas FN, meu modelo de notebook eh SVE14115FBB, as teclas nao funcionam

basta instalar esses programas http://1drv.ms/1muPujY

Titopinto
Membro

Impecável!