cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

O som trava quando instalo o driver, apenas no windows xp sp2

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Juliansantos
Visitante

O som trava quando instalo o driver, apenas no windows xp sp2

Boas pessoal, o meu problema é o seguinte, eu quando formato o meu computador para Windows XP SP2 ( Para jogar jogos ) sinto-me logo obrigado a voltar para o Windows Vista, pela seguinte razão...

Eu formato e tal, e como não tenho o cd de drivers deste pc, e como é windows XP e o XP não encontra logo os drivers como o vista, simplesmente instalo os drivers apartir do Driver Solution 13 ( podem procurar na net ) e ele instala todos e encontra automaticamente os certos... Depois disso reparei que nunca instala o do som, o que me deixa irritado, pois é das coisas mais importantes para games... E então venho aqui ao site da sony buscar o driver do som... E entretanto instalo, tudo perfeito, até que se eu aumentar o som, ou clicar em algo que seja necessário o uso do som ele simplesmente trava, e pronto, apartir do momento que trava, não dá para parar, nem sequer para fechar as páginas, sou obrigado a desligar pelo botão o pc, e como sabem não é lá muito saúdavel.

Bem é este o meu problema, Agradeço a quem me ajudar, Até a próxima.

O meu pc é um : VGN-SZ2M_B

Ram: 1GB

P r o c e s s a d o r : Genuine Intel(R) CPU T2300 @ 1 .66GHz 1,67GHz

Placa Gráfica : NVIDIA GeForce 7400

Som: Sigmatel Audio

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro Juliansantos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Ezperimente o Ma-Config...  muito provavelmente vai encontrar um driver...crie um ponto de restauro e desinstale os drivers...posteriormente instale o driver proposto...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
V57...
Participante

Caro Juliansantos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Ezperimente o Ma-Config...  muito provavelmente vai encontrar um driver...crie um ponto de restauro e desinstale os drivers...posteriormente instale o driver proposto...

Cumprimentos