cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Falta de Pixeis no ecrã do meu VPCEB3S1E/BQ

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
HMCA79
Visitante

Falta de Pixeis no ecrã do meu VPCEB3S1E/BQ

Boa tarde!

Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentar esclarecer a minha situação.

Comprei o meu Sony em Fevereiro de 2011, até Setembro do ano passado o PC não me tinha dado problemas. A partir de Setembro cada vez que abria o ecrã a imagem falhava. Contactei o apoio ao cliente da Sony e estes pediram a recolha do PC. Foi para reparação, muito rápida (3 dias), o que foi optimo.

Inspecionei o PC todo e tava tudo ok com ele.

As reparações descritas na folha de obra foram:

Ecrâ substituido, filtro subtituidos e limpeza de pós

Passaram-se 7 meses e não é para meu espanto que me começaram a desaparecer pixeis. Desde o meio de Março até hoje já são uns 8 pixeis a faltarem.

Gostava de saber se a Sony se responsabiliza por um ecrã que subtituiram e nem 1 ano tem e já falham tantos pixeis! :

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro HMCA79,

Contacte a Sony novamente...se o ecrã foi substituído, pessoalmente entendo que ainda está sob garantia, para além de crer que o nº de pixeis defeituosos ultrapassam o nº máximo defenido pela Sony...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
V57...
Participante

Caro HMCA79,

Contacte a Sony novamente...se o ecrã foi substituído, pessoalmente entendo que ainda está sob garantia, para além de crer que o nº de pixeis defeituosos ultrapassam o nº máximo defenido pela Sony...

Cumprimentos