cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS de RECUPERAÇÃO ORIGINAIS PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS de RECUPERAÇÃO ORIGINAIS PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque esqueceu de criar os discos de recuperação / Perdeu os discos / Os discos não funcionam / Etc..., poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.

Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...

LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS

Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.




7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
jeacarlo
Visitante

Ola, estou precisando urgentemente do disco de recuperaçao do Laptop Sony Vaio VGN-AR71M. COmo faço para conseguir. No aguardo. Jean

cherkazoo
Explorador

Notebook sony vaio vgn-sz770an - Favor informar se há possibilidade de enviar os discos de recuperação para o Rio de Janeiro RJ - Brasil - CEP 20530-540.

Obrigado,

Silvio

Titopinto
Membro

Vamos aguardar pel resposta do responsável por esta listagem. 

Abraço 

morikawa
Novo

Eu possu CD Recovery:

VPCF234FX          W7-64

SVE14A25CBH

morikawa
Novo

Iniciativa louvável, parabéns itbroker !!!

Eu possuo CD Recovery:

VPCF234FX          W7-64

SVE14A25CBH     W8-64

 

grato,

K. Morikawa

reismartins
Membro

Parece me uma exelente ideia. Boa iniciativa.

 

Cumprimentos

salete
Novo

Olá.  Eu eliminei a partiçao de recuperaçao do meu sony vaio, não sou grande expert e agora nao consigo instalar o so na maquina. Alguem. Que me possa ajudar,  obrigada