Partilhe a sua experiência!
Boas,
Comprei um Sony Vaio SVE1111M1EW e veio com o Windows 7 e aproveitei a campanha da actualzação para o Windows 8 por 14.99€. Quanto a isso, tudo bem, instalei tudo direitinho. Depois da instalação fui ao site da Sony onde se faz o download do Kit de actualização do Windows 8 que contem todos os programas e Drives que vinham no Windows 7. Saquei o ficheiro e na instalação diz o seguinte: "Este software não srá executado neste dispositivo. A instalação do softwara e será cancelada." e não me deixa instalar. Solicito ajuda.
Cumprimentos,
Rui
Prezado Rui,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a tua participação no Forum da Sony. Informamos que a sua mensagem foi editada por conter dados pessoais (nome e sobrenome). Fazemos isso para melhor preservar a tua identidade.
Atenciosamente,
Equipe de moderadores Sony
Message was edited by: -LuckyM-
Solucionado! Ir para a Solução.
A actualização para o Windows 8, de acordo com a Sony, faz-se da seguinte maneira:
Windows 7 - utilização do kit da Sony para preparação de drivers e utilitários e desinstalação dos incompatíveis - instalação do Windows 8 - utilização do kit da Sony para actualização de drivers e utilitários e instalação dos desinstalados...
Tudo isto é feito através do kit fornecido pela Sony...
Cumprimentos
Caro rribeiro1993.
Bem-vindo ao forum da Sony...
A actualização para o Windows 8, de acordo com a Sony, faz-se da seguinte maneira:
Windows 7 - utilização do kit da Sony para preparação de drivers e utilitários e desinstalação dos incompatíveis - instalação do Windows 8 - utilização do kit da Sony para actualização de drivers e utilitários e instalação dos desinstalados...
Foi isto que fez?
Cumprimentos
Boas,
Não. Fiz a actualização para o Windows 8 Pro e so depois é que instalei as drives. Mas nem tudo funciona bem, pensei que esse kit de actualização era para ser feito já no Windows 8. Agora não sei o que devo fazer. Talvez a unica solução seria instalar o Windows 7, instalar tudo, iniciar o kit e depois actualizar para o Windows 8 mas a questão é que nao sei como instalo outra vez o Windows 8, já que, aproveitei a promoção doa 15€ e nao guarde nada no computador fiz logo a instalação com a key :
Abraço
Caro rribeiro1993,
Para instalar o Windows 8, não pode fazer uma instalação "limpa"...terá de frazer um upgrade do W7 para o W8...
Apagou a partição oculta?
Tem os dvd's de recuperação?
Cumprimentos
Boa tarde,
Encontro-me com um problema muito semelhante ao acima descrito. O meu portátil é um vaio SVE1511D1EW. Procedi ao download do upgrade do W7 para o W8 e fiz todas as instalações recomendadas por este, mas previamente restaurei o computador para a configuração fábrica e guardei os ficheiros num disco rigido, posteriormente instalei o windows 8 e agora não consigo voltar a correr o kit vaio de upgrade do W7 para W8. O que posso estar a fazer errado?
Agradeço ajuda.
Cumprimentos.
Boas,
Portanto, quais são os procedimentos? No Windows 7 inicar aquele software, instalar o 8 e se depois continuar a instalação? Neste momento so tenho uma partição mas pus no meu disco externo um ponto de restauro do Windows 7, não sei se ajuda.
Cumps
Tudo isto é feito através do kit fornecido pela Sony...
Cumprimentos
Boas,
Eu tenho um Vaio VGN-AR41S, que, segundo a pagina da sony, nao e compativel com o windows 8, no entanto instalei-o na mesma pois este pc aguenta perfeitamente com o windows 8 e agora estou a ter alguns problemas com as drives.
Como a sony diz que este modelo nao é compativel com o windows 8, nao consegui comprar o Kit de atualização do W7 para o W8, mas será que posso comprar o kit, dizendo que tenho outro modelo mais recente ou o kit é diferente para todos os modelos ??
Esse modelo "não é compatível" com o Windows 8, pela simples razão que a Sony não tem drivers nem aplicativos para esse modelo...estes aplicativos mais não fazem do que instalar as diversas funções ligadas às teclasd FN e teclas especiais...é este o problema, já que relativamente aos drivers poderá ser possível, arranjar drivers alternativos...
Assim, não valerá a pena adquirir o kit de upgrade, já que este vai detetar o modelo do Vaio e dizer que a atualização é impossível...