Partilhe a sua experiência!
boa tarde.
comprei um sony vaio sve151... e n encontro nenhum autocolante certificado com a chave.
o windonws foi activado no dia em q o comprei atraves da net segundo q me dá entender.
N me foi entregue qualquer CD ou DVD.
os manuais q me forem entregues n sao muitos, e sao poucos esclarecedores.
SUSPEITO QUE ME FALTA UM AUTOCOLANTE CERTIFICADO COM UM PASS DA MICROSSOFFT.
alguem me pode ajudar e esclarecer este assunto q me parece bastante estranho??
Solucionado! Ir para a Solução.
O nº de série não é um nº de série válido da Microsoft mas sim da Sony e que inclui, para além do sistema operativo, todo o software da Sony...ou seja, é um nº de série OEM...não havendo nenhum nº de série válido da Microsoft, inexiste qualquer autocolante desta...
Hoje em dia nenhuma marca fornece cd's ou dvd's permitindo no entanto, que se possa fazer o nº de dvd's de restauração que se entender, através do Vaio Care...
Quanto a manuais, existe um manual no próprio Vaio, podendo ser acedido através do Vaio Care...poderá ainda fazer o download da página da Sony...
Cumprimentos
Tenho o mesmo problema, procuro tambem soluçao para isso, se souber de algo diga
O nº de série não é um nº de série válido da Microsoft mas sim da Sony e que inclui, para além do sistema operativo, todo o software da Sony...ou seja, é um nº de série OEM...não havendo nenhum nº de série válido da Microsoft, inexiste qualquer autocolante desta...
Hoje em dia nenhuma marca fornece cd's ou dvd's permitindo no entanto, que se possa fazer o nº de dvd's de restauração que se entender, através do Vaio Care...
Quanto a manuais, existe um manual no próprio Vaio, podendo ser acedido através do Vaio Care...poderá ainda fazer o download da página da Sony...
Cumprimentos