Partilhe a sua experiência!
Meus amigos ficam só alguns comentário feitos por gente que comprou Sony Vaio e está muito descontente. É apenas um print screen tirado de um dos muitos sites que visualizei. http://www.browserd.com/2008/10/23/servico-de-assistencia-aos-computadores-sony-vaio/ 20 Responses to Serviço de Assistência aos Computadores Sony Vaio rogerio January 27, 2009 at 22:08 # sony vaio nunca mais ,nem nesta nem noutra vida. comprei um sony vaio que teve vida do dia 22-11-2008 ate 17-01-2009. foi para reparar no dia 18-01-2009,esta a 41dias na Alemnha e reparar,dizem eles…que nao têm peças!!! 41 dias nem computador ,nem dinheiro,nem explicaçoes por parte da sony… Sebastian March 5, 2009 at 22:23 # VAIO = ENGANAÇÃO !!! Pessoal as computadoras vaio nao tem garantia internacional !!!! voce sai com um aviao pasaram 12 horas e esta ferrado…page assistencia do seu bolso!!! comprei na italia a vaio quebrou depois de duas semanas e agora estou em Brasil e feio……nao gaste com MARCA SONY QUALIDADE DE ….comprei uma televisao lcd full hd…veioo com pixels queimados…ate hoje estou com processo…..NAO COMPRE SONY!!! EXPERIMENTE OUTRAS…PAGA MENOS….E SE ESFORÇAM MAIS EM DAR SOLUÇÕES AOS CLIENTES…. José June 20, 2009 at 11:48 # Sou proprietário de um portátil Vaio que tem uma segunda avaria, dentro da garantia. O Serviço de Suporte ao Cliente não funciona, o que prejudica a “Boa Imagem da SONY”. Exige-se à SONY uma melhor Assistência mario September 18, 2009 at 15:47 # o meu vaio apresenta na barra de tarefa abaixo um faixo de luz variante de cores pegando toda horizontal.não sei o que fazer peços-vos ajuda!!!! rodrigo March 4, 2010 at 19:18 # Ola O amigo q se desfaz em elogios à Assistência Sony Vaio, deve ser um sortudo porque comigo foi tudo ao contrario do que disse. Nem atendem os telefones. Nem a mim, nem aos funcionarios da Stapples, a revendedora do portatil. E ja vamos na terceira avaria, com o mesmo probema. Nao tenho nem computador, nem informaçao. Nesta terceira vez, já vai um mês. Rima e é verdade. Mentira é a propaganda de bons serviços da Sony Vaio que nos querem impingir. A reputaçao da Sony não joga com a qualidade deficiente do produto. Lila August 17, 2010 at 01:29 # Gente, eu estou desesperada!!! comprei um sony waio no EUA e agora ele deu problemas e eu não sei o que fazer???!!!!! é novinho….mandei na assistência autorizada aqui no Brasil eles disseram que é defeito de fábrica na CPU e no harddisk!!! qqq eu faço alguém pode me ajudar????? obrigadaa José December 1, 2010 at 19:13 # Eu só tenho a dizer bem. Comprei um Sony Vaio que avariou ao fim de 3 semanas. Liguei para a assistência e me mandaram uma . De manhã levou o portátil e foi-me devolvido reparado ao fim de 2 semanas pela mesma …. Mauro February 17, 2011 at 20:35 # meu sony que comprei ha 4 meses está exatamente com o mesmo problema. Aproveitaando o seu, tentarei resolver da mesma forma. Espero que consiga Curumin October 15, 2011 at 03:43 # Meu Vaio tem 2,5 anos e já foi para assistencia autorizada 4 vezes e não autorizada mais umas 3, paguei muito caro por ele e estou extremamente decepcionado com a falta de qualidade do produto e serviço prestado…. hoje ele simplesmente não liga mais!!!!! sandra February 13, 2013 at 18:24 # Comprei um sony vaio ha 2 meses e já me stá a dar problemas, exigem-me 149 euros se o problema for no sfoftwere.Alguém me dá um “luz”? Agora fica na consciência da SONY de resolver os problemas ou fazer dos seus clientes ignorantes! Abraços
Message was edited by: HMCA79
Caro HMCA79
A sua mensagem foi editada por conter linguagem inapropriada e dados pessoais
Com os nossos melhores comprimentos.
Equipa de moderadores Sony.
Message was edited by: -LuckyM-