Share your experience!
Bom dia, amigos e sr.s
O meu nome é Nuno salgado e é a 1ª vez que utilizo este forum.
Venho assim colocar a minha questão:
Tenho um Auto Radio CD Sony mod. CDX-R3000 e aconteceu-me o seguinte. Os botoes do painel frontal deixaram de funcionar à excepção do botão OFF e do botão de extração do painel, ou seja, quando coloco o painel frontal no radio fica a passar o demo no visor e quando carrego por exemplo no botão source não faz nada. Os botões à excepção dos OFF e de extração deixaram de ter acção nas funções. Para ouvir CD tenho que retirar o painel frontal, voltar a coloca-lo, extrair o cd com a porta de extração do cd e voltar a colocar o cd. assim o cd começa a tocar mas lá está, não consigo fazer mais nada, nem som nem passar as musicas, porque os botoes é como que se estivessem bloqueados.
E aqui é que vos peço ajuda. Será que as teclas ficaram bloqueadas ou poderá ter havido algum problema?
Muito obrigado pela atenção
Gelöst! Gehe zu Lösung.
Caro vequemate,
Benvindo ao forum da Sony...
Antes de contactar a Sony, experimente limpar os conectores, quer da parte fixa quer da parte extraível...utilize uma "cotonete" embebida em álcool...não faça muita pressão...
Cumprimentos
Olá Xequemate
Seja bem-vindo ao Fórum da Sony!
Seu auto-radio ainda está na garantia? Caso esteja, creio que a melhor medida seja entrar em contato diretamente com o serviço ao cliente da Sony:
Assistência telefónica
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
http://support.sony-europe.com/contacts/email/email.aspx?site=odw_pt_PT
Fax (+351) 21 891 20 01
Endereço
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
cumprimentos