Join now - be part of our community!

Kd55ag9

SOLVED
profile.country.PT.title
Ricardocadu
New

Kd55ag9

Tenho uma Ps5 e uma kD55AG9, e ouve uma actualização que me impossibilitou de continuar a jogar em 4k com HDR ligado. 
É triste toda esta situação, visto que, a experiência teve um downgrade muito grande. 
Uma tv premium lançada em 2019, é inadmissível que isto aconteça. 

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
profile.country.GB.title
Eskimosony
Member

Check settings on PS5 switch Video to Automatic. Make sure the HDMI ports on the A9 are set to advanced. I had the same update and mine works perfectly, it's just a setting and nothing to do with the firmware update.

 

Verifique as configurações no PS5 para alternar Vídeo para Automático. Certifique-se de que as portas HDMI no A9 estejam definidas como avançadas. Tive a mesma atualização e a minha funciona perfeitamente, é só uma configuração e nada a ver com a atualização do firmware.

View solution in original post

1 REPLY 1
profile.country.GB.title
Eskimosony
Member

Check settings on PS5 switch Video to Automatic. Make sure the HDMI ports on the A9 are set to advanced. I had the same update and mine works perfectly, it's just a setting and nothing to do with the firmware update.

 

Verifique as configurações no PS5 para alternar Vídeo para Automático. Certifique-se de que as portas HDMI no A9 estejam definidas como avançadas. Tive a mesma atualização e a minha funciona perfeitamente, é só uma configuração e nada a ver com a atualização do firmware.